Pampilhosa Night Run - À Descoberta do Património

21 Abril 2016
No âmbito da comemoração do Dia Internacional dos Monumentos e Sítios 2016: Desporto, um Património Comum, o Município de Pampilhosa da Serra associou-se a esta efeméride, através do seu Museu Municipal e dos Serviços de Desporto, que organizaram no dia 18 de abril a caminhada noturna “Pampilhosa Night Run - À Descoberta do Património”.

Uma atividade que reuniu quatro dezenas de participantes e que associou o desporto ao património local.

O trajeto contemplou vários pontos de interesse histórico da vila, onde se realizaram jogos tradicionais e se abordaram, de uma forma lúdica, questões relacionadas com o património pampilhosense.

Esta night run teve como ponto de partida o Pavilhão Desportivo e terminou no Museu Municipal, num percurso de 3 Km.
MUS_2
MUS_3