Avós, Chás e Livros

21 Abril 2016
Decorreu de 18 a 21 de abril, na Biblioteca Municipal Dr. Fernando Nunes Barata, a atividade “Avós, Chás e Livros”, com os participantes das aulas de “Informática Sénior” e das aulas de “Alfabetização” do Programa Municipal “Conversa de Avós”.

Assim, no dia 18 de abril tivemos a visita dos seniores das freguesias de Fajão/Vidual e Cabril. No dia 19, os seniores de Dornelas do Zêzere, Unhais-o-Velho e Janeiro de Baixo.

Seguindo-se, Portela do Fojo, Machio e Pessegueiro no dia 20 de abril e o encerramento foi feito pela freguesia de Pampilhosa da Serra, no dia 21 de abril.

Num ambiente descontraído e acolhedor, os seniores foram convidados a partilhar várias receitas da doçaria tradicional, seguindo-se uma visita à Feira do Livro.

A atividade foi encerrada com um lanche convívio onde os participantes degustaram os vários doces trazidos pelas diferentes freguesias e trocaram receitas entre si.