Férias ATIVAS – Pampilhosa da Serra

Ação Social
22 Julho 2016
O projeto CLDS-3G Pampilhosa ATIVA! promovido pela Associação de Solidariedade Social de Dornelas do Zêzere, com o apoio da Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra, realizou no dia 18 de julho, na Praia Fluvial de Pampilhosa da Serra mais uma atividade junto dos jovens que integram o programa “Férias ATIVAS”.

No decurso da iniciativa, para além dos jovens usufruírem da prática de algumas modalidades desportivas, como o futebol de praia, o voleibol, a natação, o tiro-ao-alvo, foi criado um momento de alerta para os riscos associados a uma exposição solar excessiva, bem como, para a importância da adoção de comportamentos seguros em contexto balnear, tendo sempre em conta um estilo de vida mais saudável.

A iniciativa foi recebida pelos jovens com entusiasmo, permitindo, intensificar as relações de amizade e companheirismo já existentes entre os jovens que integram o programa “Férias ATIVAS”.