Férias ATIVAS – Pessegueiro

Ação Social
05 Agosto 2016
O programa Férias ATIVAS do projeto CLDS-3G Pampilhosa ATIVA! promovido pela Associação de Solidariedade Social de Dornelas do Zêzere, com o apoio da Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra, dinamizou no dia 26 de julho uma atividade na paria fluvial de Pessegueiro para os jovens que nele participam.

Nesta atividade, os jovens tiveram oportunidade de usufruir da praia fluvial, através da prática de algumas atividades desportivas como a natação, badminton, futebol, futebol e a realização de um piquenique.

Avaliada como positiva pelos jovens, esta atividade, para além de ter promovido momentos de convívio e lazer, sensibilizou-os também para a importância da adoção de estilos de vida saudáveis e da prática de exercício físico regular.