Portugal 2020 - Sessão de Esclarecimento em Pampilhosa Da Serra

18 Janeiro 2017
No próximo dia 24 de janeiro, a Presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro, Prof.ª Dr.ª Ana Abrunhosa, deslocar-se-á em visita oficial ao Município de Pampilhosa da Serra.

A agenda de trabalhos conta com uma sessão pública de esclarecimentos sobre os apoios comunitários no âmbito do PORTUGAL 2020.

Destinada a todos os empresários, empreendedores e agentes do setor da economia social, a sessão pretende abordar as oportunidades de financiamento trazidas pelo Quadro Comunitário de Apoios até 2020.

A Sessão Pública decorrerá pelas 14h30, no Auditório Municipal do Edifício Monsenhor Nunes Pereira, em Pampilhosa da Serra.

Todos os interessados poderão confirmar a presença através dos seguintes contactos: gpinto@cm-pampilhosadaserra.pt/municipio@cm-pampilhosadaserra.pt ou através dos seguintes números de telefone 235 590 331 / 235 590 320 / 235 598 141.