Pampilhosa da Serra participou no 6º Torneio de Natação C.S.P.R.

31 Janeiro 2017
A Escola Municipal de Natação de Pampilhosa da Serra esteve presente, no passado dia 21 de janeiro, no 6º Torneio de Natação do Centro Social Padres Redentoristas, em Castelo Branco. Este encontro procurou proporcionar aos jovens atletas da escola municipal de Pampilhosa da Serra uma experiência enriquecedora, quer seja pela participação nas provas, quer seja, pelo convívio com outros jovens ligados ao mundo da Natação.

Neste torneio participaram, com excelente desempenho, 20 alunos da Escola de Natação de Pampilhosa da Serra, tendo a aluna Érica Simões Martins alcançado o 2.º lugar na Prova de Mariposa e o aluno Gonçalo Alexandre Duarte Gaspar o 3.º lugar nas Provas de Bruços e Crawl.

Esta iniciativa, direcionada a jovens nadadores, contou com a participação de atletas dos concelhos de Pampilhosa da Serra, Oleiros, Proença-a-Nova, Vila de Rei e Castelo Branco.
Torneio_de_nata__o_Castelo_Branco_2017
Torneio_de_nata__o_Castelo_Branco_2017-_Final_2