Queres Ser um VOLUNTÁRIO ATIVO!?

Ação Social
14 Fevereiro 2017
O projeto “CLDS-3G Pampilhosa ATIVA!” promovido pela Associação de Solidariedade Social de Dornelas do Zêzere, com o apoio da Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra, dinamizou no passado dia 11 de fevereiro, uma ação de voluntariado que contou com a participação de 25 voluntários, entre os quais o Executivo Municipal e os Presidentes das Juntas de Freguesia do concelho.

Esta ação de cidadania teve por objetivo pintar as instalações do extinto Centro de Dia das Portas do Souto, que irá dar lugar ao futuro Centro Comunitário de Artes e Ofícios.

De referir que os materiais foram oferecidos pelo Município de Pampilhosa da Serra e o almoço pela Junta de Freguesia de Dornelas do Zêzere.

A colaboração dos voluntários foi fundamental para a concretização do objetivo desta ação, permitindo a qualificação daquele espaço.

“COM O APOIO DE TODOS FOI MAIS FÁCIL!”
P2110376_