BTL 2017 – Mostrar o melhor de nós a pensar em si

14 Março 2017
O consagrado salão nacional para a indústria do turismo arranca já amanhã, sendo que os primeiros dois dias serão destinados apenas a profissionais, numa dinâmica que a organização prevê “melhorar a experiência de visita”. Deste modo, apenas a partir das 18h00 de sexta-feira serão abertas as portas para o público em geral.

Com a abertura da feira, chegam as novidades, nomeadamente a inauguração oficial do renovado stand do Município de Pampilhosa da Serra, pelo Exº. Sr. Presidente da Câmara Municipal, José Alberto Pacheco Brito Dias. No decorrer do mesmo dia, o Chef Flávio Silva, do Villa Pampilhosa Hotel, promete deliciar os presentes através de uma exibição degustativa de maranhos e filhós espichadas.

O dia seguinte será marcado pelo agradável paladar dos chocolates com sabores regionais. Desta feita, o Chef Flávio Silva, através de um “show cooking”, utilizará iguarias com o mel, o serpão e a castanha, numa experiência que promete reinventar o chocolate. Para terminar o dia da melhor maneira, está agendada a apresentação ao público da app “Pampilhosa da Serra Inspira Natureza”, uma novidade que promete colocar o roteiro turístico do Concelho no seu smartphone.
Por último, o dia de sábado será abrilhantado com a apresentação pública da 4ª edição do “Seaside Summer Sessions 17 – Pampilhosa da Serra”, na qual estará presente a conhecida apresentadora Filomena Cautela e o DJ da Rádio Cidade, Rob Willow.

Seja o primeiro(a) a saber de todas as novidades. Acompanhe o dia a dia do nosso stand no pavilhão 2 da FIL, ou faça-o através da página oficial do Município no facebook e do nosso site.