4º Edição do Concurso Intermunicipal de Ideias de Negócio

30 Março 2017
A Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra lançou mais uma vez o mote do “Empreendedorismo no Âmbito das Escolas” e a Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra, em estreita articulação com o Agrupamento de Escolas Escalada, Pampilhosa da Serra aceitaram o desafio.

Com o objetivo de criar uma cultura empreendedora, promover o espírito de iniciativa, de cooperação e criatividade e permitir aos jovens uma experiência real e válida na área do empreendedorismo, realizou-se no passado dia 24 de março, na sede do Agrupamento de Escolas Escalada, Pampilhosa da Serra, a Final do Concurso Municipal de Ideias de Negócio. A equipa vencedora irá representar o Concelho de Pampilhosa da Serra na Final Intermunicipal, nos próximos dias 1 e 2 de abril no Centro Cultural Tábua.

Poderá continuar a acompanhar passo a passo todos os momentos importantes deste Projeto na página do Facebook “Empreendedorismo CIM RC”.