Coaching Grupal – Alunos do Ensino Secundário

Ação Social
12 Abril 2017
O Projeto “CLDS-3G Pampilhosa ATIVA!”, promovido pela Associação de Solidariedade Social de Dornelas do Zêzere com o apoio do Município de Pampilhosa da Serra, dinamizou no 6 de abril 2017 uma sessão de Coaching Grupal orientada pelo coach Dr. Paulo Nogueira, direcionada a alunos que frequentam o Ensino Secundário. A sessão teve como tema “Enpreendedorismo” cujos objetivos passaram por sensibilizar os estudantes para a importância do empreededorismo como fator de desenvolvimento humano e profissional, a importância de objetivos para a criação de oportunidades, estimular a auto-análise e reflexão, estimular processos de mudança e desenvolver a criatividade.

A sessão decorreu na Biblioteca Municipal Dr. Fernando Nunes Barata e foi avaliada pelos estudantes como pertinente à temática abordada, tendo-se verificado grande participação entre os jovens.