Pampilhosa da Serra Inicia Programa de Férias “Julho em Ação, Um Mês De Diversão”

Ação Social
03 Julho 2017
Inicia hoje e prolonga-se até ao final do mês de julho o programa de férias “Julho em Ação, um Mês de Diversão”, dinamizado pela Ludoteca Municipal “Pampilho” e pelo Centro Educativo de Dornelas do Zêzere, em colaboração com o ATL da Cáritas Diocesanas de Coimbra e Associação de Solidariedade Social de Dornelas do Zêzere.

Com um vasto programa de atividades, dedicado às crianças e jovens do concelho, este programa conta com um total de 125 participantes e 15 monitores/animadores.

Sob o mote "O meu concelho é lindo a valer… (em)bora lá conhecer”, os participantes terão a oportunidade de visitar as oito freguesias do concelho, finalizando o programa com um Batismo de Voo.