10 º Passeio Chapa Amarela- Pampilhosa da Serra

10 Agosto 2017
A 10.ª edição do emblemático Passeio Chapa Amarela está já agendada para o próximo dia 3 de setembro (domingo), naquele que se espera que seja mais um passeio memorável, celebrando o seu décimo aniversário.

Numa organização do Grupo Motard Zangões do Asfalto e com o apoio do Municipio de Pampilhosa da Serra, Junta de freguesia de Pampilhosa da Serra e Junta de Freguesia do Cabril. Esta iniciativa, que se realiza anualmente no Concelho de Pampilhosa da Serra, vai ganhando cada vez mais força e adeptos.

Ao longo do percurso e utilizando sempre estrada asfaltada, os participantes serão guiados pelos lugares mais deslumbrantes deste concelho, onde se privilegia o contacto com a natureza e a descoberta de locais de extrema beleza natural e paisagística.

Nesta edição, para além das emoções a que os participantes já se habituaram, haverá ainda lugar a um momento à altura das comemorações, um espetáculo Freestyle apresentado por Paulo Martinho, pioneiro da modalidade em Portugal e que promete levar o público ao êxtase com manobras acrobáticas.

Programa:
09h00 – Passeio de motorizadas
13h00 –Almoço Comemorativo
16h00- Espetáculo Freestyle com Paulo Martinho (Av. Dos Bombeiros Voluntários de Pampilhosa da Serra)
Não perca esta oportunidade e inscreva-se já!
Contactos : Tlm-938026458 /963343873/964573623
Preço por pessoa – 15 turbinas

Inclui:
Pequeno-almoço (Churrasco)* Reforço alimentar (sabor mar e terra)* Almoço (feijoada serrana)* Lanche à motard * Brindes para todos os participantes e show do Paulo Martinho