Agradecimento

13 Outubro 2017
O Município de Pampilhosa da Serra, vem por este meio expressar o seu agradecimento à cadeia de hipermercados Continente Modelo do Grupo Sonae Distribuição, S.A, pelos bens doados aos Bombeiros Voluntários de Pampilhosa da Serra, no âmbito do terrível incêndio que assolou este Concelho na passada semana.

Só unindo esforços e com bastante perseverança se ultrapassam situações desta natureza, pelo que este Municipio não pode deixar de expressar uma palavra de apreço, ao ilustre artista Tony Carreira, um filho da terra, que desde o início se juntou a esta causa, tornando possível esta ação.

A interminável onda de solidariedade manifestada ao longo destes últimos dias, num momento tão avassalador, demonstra bem o espirito de solidariedade para com este Concelho e as suas gentes, pelo que o Municipio de Pampilhosa da Serra, aproveita para expressar a sua a profunda gratidão para com todos aqueles que de variadíssimas formas, se solidarizaram com esta causa, aproveitando ainda para deixar uma palavra de esperança e de otimismo a todos os Pampilhosenses em especial aos mais afetados por este flagelo.