Gabinete Pós- Incêndios – Pampilhosa da Serra

18 Outubro 2017
De modo a aferir os diversos prejuízos ocorridos no último incêndio de Pampilhosa da Serra, o Municipio informa todos os interessados que está a funcionar no edifício da Câmara Municipal, um Gabinete Pós – Incêndios.

Assim, os interessados deverão contactar presencialmente este Gabinete, munidos de toda a documentação de suporte que vise os prejuízos.
Mais se informa, que este Gabinete estará a funcionar também durante este fim-de-semana no edifício da Câmara Municipal, bem como nos Pontos + de Cabril, Fajão, Pessegueiro, Portela do Fojo, Machio e Vidual.

Nos fins-de-semana de 21,22 e 28, 29 de outubro, o horário de atendimento destes balcões será: sábado das 14h-17h e domingo das 10h-13 h e das 14h -17h.