Informação sobre a angariação de bens incêndio outubro de 2017 (atualização)

08 Novembro 2017
O Município vem, por este meio, agradecer a enorme onda de solidariedade, manifestada na doação, organização e distribuição de bens às pessoas/famílias afetadas pelo incêndio de 15 de outubro de 2017.

O elevado número de donativos recebidas nos últimos dias, fruto de uma enorme generosidade, tem suprimido todas as necessidades. Pelo que e após análise dos bens recolhidos e distribuídos, vimos comunicar ter neste momento, roupa, calçado, alimentos e mobiliário em excesso, pelo apelamos à sua suspensão, até nova reavaliação.

Porém, tendo em conta as necessidades identificadas, até ao momento, para quem esteja ainda disponível para nos ajudar, agradecemos o envio de:
  • - Produtos hortícolas e Árvores de fruto;
  • - Todo e qualquer tipo de materiais de obras para construção e reconstrução de casas, bem como materiais para cerca/vedação de animais;
  • - Motores de Rega, tubagem e sistemas de rega.

O nosso muito obrigado!