Brincando e Aprendendo em Pampilhosa da Serra

Ação Social
17 Outubro 2008

Foi assinado no passado dia 10 de Outubro, na Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra, um acordo de Colaboração entre o Município de Pampilhosa da Serra, o Agrupamento Vertical de Escolas "Escalada", a Cáritas Diocesana de Coimbra e a Associação de Solidariedade Social de Dornelas do Zêzere, com o intuito de reforçar as Actividades de Enriquecimento Curricular e assegurar a escola a tempo inteiro.

Destas parcerias resultam um conjunto de actividades lúdicas que passam pelas Artes Criativas, Novas Tecnologias de Informação e Comunicação, Educação para a Cidadania e Oficinas Pedagógicas.

Brincando e Aprendendo é o lema destas actividades que procuram sobretudo divertir as crianças do 1.º Ciclo do Concelho.