Ciclo 'Mise En Scène' nas Freguesias

07 Julho 2009

A Autarquia de Pampilhosa da Serra, depois do sucesso do ano transacto com o mês do teatro, apostou novamente na descentralização cultural pelas 10 Freguesias do Concelho, levando a cada sede de Freguesia uma peça de teatro.

Neste sentido, foi a cena no passado dia 28 de Junho em Cabril e no fim-de-semana de 04 e 05 de Julho, em Fajão e Portela do Fojo respectivamente, a peça "Hoje há Robertos" apresentada pela companhia de teatro "Vincenteatro" de Lisboa.

Esta peça é caracterizada como sendo um espectáculo interactivo que apela à participação do público, fazendo com que cada espectáculo seja único.

Após terem sido visitadas já três das dez Freguesias do Concelho de Pampilhosa da Serra, a Autarquia faz em excelente balanço de mais esta iniciativa, a qual tem merecido a aprovação de toda a comunidade pampilhosense, não podendo o Município deixar de agradecer ao numeroso público que tem comparecido neste eventos.

Já no próximo fim-de-semana, será a vez das Freguesias de Janeiro de Baixo e do Machio, no sábado dia 11 e domingo dia 12, pelas 16.00 horas. A peça a apresentar nestas Freguesias será "Serafim e Malacueco", e está a cargo da "Estaca Zero", do Porto.