Mês da Música

28 Outubro 2008

Inserido no Programa Oficial das Comemorações dos 700 anos de História da Pampilhosa da Serra, decorre durante o mês de Outubro, o Mês da Música, actividade que pretende levar a todas as sedes de freguesia um momento musical.

Neste âmbito, a freguesia do Machio recebeu no passado dia 25 de Outubro, pelas 15.00 horas, o Grupo Musical Fraternidade Pampilhosense.

Também no passado dia 26 de Outubro, pelas 15.00 horas a freguesia da Portela do Fojo recebeu o Rancho Folclórico de Dornelas do Zêzere enquanto que a freguesia de Unhais-o-Velho recebeu os Sax Ensemble de Coimbra, pelas 20.30 horas.

No próximo dia 31 de Outubro pelas 21.30 horas, será a vez da freguesia de Dornelas do Zêzere receber os Dixie Gringos de Taveiro.

De referir ainda que tanto o espectáculo musical que decorreu na freguesia de Unhais-o-Velho, como o que irá decorrer na freguesia de Dornelas do Zêzere se encontram inseridos no Festival de Música de Coimbra 2008.

Esta é mais uma iniciativa do Município de Pampilhosa da Serra que em colaboração com as diversas Juntas de Freguesia do Concelho, pretendem proporcionar a todos os seus habitantes bons momentos de diversão e de lazer.