Passar para o Conteúdo Principal
 
Hoje
Hoje
Máx C
Mín C

logo pampilhosa

 

Mensagem

imagemAs novas tecnologias, quem as sabe aproveitar, servem como meio de informação, mas também como elo de contacto e presença, a todo o instante, de pessoas e comunidades. São, além de via de comunicação instantânea, o meio mais rápido e indispensável a resolver situações particulares com diversas Instituições, economizando-se tempo e gastos, sabendo, em tempo útil, o progresso de qualquer procedimento.

Efectivamente, “as tecnologias de informação” abrem muitas perspectivas à sociedade de futuro, uma vez que toda a informação produzida circula de imediato e pode ser recebida, tratada e incorporada em quaisquer esquemas lógicos ou científicos.

O Município de Pampilhosa da Serra, sempre com vontade de modernizar e empenhado em chegar às pessoas, proporcionando-lhes o melhor, decidiu abrir uma nova porta de entrada para o seu território e para as suas actividades do dia a dia, renovando a sua página na Internet. Pensou e decidiu pelo melhor. E aí está um novo rosto do seu site, organizado em vários sectores de interesse público.

Benvindos, pois, dignos pampilhosenses, residentes ou não no espaço geográfico do nosso Concelho, ou dispersos pelo Mundo da emigração, e vós todos, amigos visitantes, a este espaço que é o novo site do Município de Pampilhosa da Serra.

Ninguém ficará desiludido nem defraudado.

A História fala por si. E o presente, apesar das dificuldades económico-financeiras do país, traz-nos uma fundada e radiosa esperança, face à dedicação e visão dos nossos autarcas locais.

Apesar de um Concelho do interior profundo do nosso país, a Pampilhosa da Serra, em termos de pessoas, instituições e figuras de âmbito nacional, está ao nível de qualquer concelho mais populoso, melhor situado geograficamente no território nacional e de outros meios financeiros. Bem se merecia um outro olhar por parte dos poderes constituídos.

Todos os pampilhosenses têm motivos para se sentirem orgulhosos de fazerem parte desta família, que são os naturais e descendentes deste nosso Concelho. E os visitantes são sempre benvindos e nunca se sentirão defraudados nas suas expectativas.

Não obstante poder-se apreciar a paisagem e situação do concelho, através do site, nada melhor do que “in loco” para sentir o calor humano, a brisa das montanhas e a visão de toda a Natureza.

Aqui se “ inspira tudo o que há de mais puro na Natureza”.

Cordialmente,

O Presidente da Assembleia Municipal

António Gonçalves Antunes Cebola

14/10/2016

Partilhar