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Gabinete de Apoio Pessoal

Ao Gabinete de Apoio Pessoal, compete, designadamente:

  • Assessorar o Presidente da Câmara e os Vereadores nos domínios da preparação da sua actuação política e administrativa, colhendo e tratando os elementos para a elaboração das propostas subscritas, a submeter aos outros órgãos do Município ou para a tomada de decisões no âmbito dos seus poderes próprios ou delegados;
  • Promover os contactos com os serviços da Câmara e órgãos da administração municipal;
  • Organizar as reuniões da Câmara Municipal;
  • Organizar o protocolo das cerimónias oficiais do Município;
  • Organizar recepções e eventos promocionais análogos;
  • Organizar a agenda de audiências públicas e o atendimento da população;
  • Organizar o ficheiro de moradas para a expedição de informação municipal e outra documentação da Câmara Municipal;
  • Providenciar o tratamento devido do expediente e arquivo do GAP;
  • Executar as tarefas inerentes à recepção, classificação, distribuição e expedição de correspondência e outros documentos;
  • Informar todos os serviços das circulares, normas, regulamentos, despachos e ordens de serviço, que lhes digam respeito;
  • Organizar as agendas das reuniões da Câmara Municipal e sessões da Assembleia Municipal;
  • Organizar o sumário das actas das reuniões da Câmara Municipal e das Sessões da Assembleia Municipal;
  • Compilar em livros próprios as actas das reuniões da Câmara e da Assembleia Municipal, bem como promover o seu tratamento e arquivo informático;
  • Superintender e assegurar todos os serviços relacionados com os seguintes assuntos: Estatística sectorial; Informações; Actos Eleitorais; Referendos; Assembleia Municipal; Câmara Municipal; Editais no âmbito do GAP;
  • Remeter a todas as Divisões a listagem dos eleitos para os Órgãos do Município;
  • Encaminhar os pedidos de Inquéritos Administrativos para as Divisões de maior envolvência nos assuntos objecto do inquérito e dar conhecimento do pedido a todas as outras Divisões, sempre que pertinente;
  • Exercer as demais funções que lhe sejam cometidas pelo Presidente da Câmara ou Vereadores a tempo inteiro.

 

Composição:

Albertina Maria Gomes Batista
albertina.batista@cm-pampilhosadaserra.pt

João Manuel Almeida Neves
joao.neves@cm-pampilhosadaserra.pt

Maria Olímpia da Costa Antunes Lucas
olimpia@cm-pampilhosadaserra.pt

Sandra Maria da Silva Seco
sandra.seco@cm-pampilhosadaserra.pt

 

Contactos gerais:

Tel: 235 590 331 / 235 590 328

Fax: 235 590 329

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